- My Music

>

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

TOP 1 do BBB13Crazy


Nasser Rodrigues  

         Como não ama-lo? Um dos melhores que já passou pelo BBB, integro, sensível,bom caráter! 
 Fiquei indignada com alguns cometários que ando vendo e decidir fazer este poste e falar um pouquinho de  uma pessoa que admiro muito! Bom, vi em uma rede social pessoas difamando o Nasser, eu até aceito o fato de existir pessoas que  não gosta do Nasser,se a justificativa for " não mim identifico com seu jeito" mais dai chamar de Judas? Falso? Oi? Qual foi a atitude negativa dele que merece essas calunias ridículas e infundadas? O beijo que ele deu em Elieser? O voto em Fernanda?È isso? Eu, sinceramente não sei qual a opção é mais ridícula, rsrsr
Nasser é uma pessoa muito amoroso, não é á toa que seu apelido é Mimoso (rsrs...) ele beija todo mundo, é normal pra ele e o voto que ele deu em Fernanda foi "chumbo trocado" posso assim dizer, o VETO que ela(Fernaja) deu pra ele, deixou, como ele mesmo disse a amizade dela com ele em dúvida, porque vetar uma pessoa e depois chamar de irmão é meio que irônico  não? È engraçado como só ele levou essa de "falso" ...enfim...isso não dá o direito de pessoas que não sabe nada dele,pessoas ALIENADAS  falar que ele é judas. Infelizmente eu só posso presumir que essas pessoas são maldosas e não tem sensibilidade suficiente pra discernir o certo do errado ou ver quem são bons de coração. O fato é: Mexeu com Nasser, mexeu comigo! Te amo Grilo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário